quarta-feira, 4 de maio de 2011

* Jornal O OLHO registrou como ficou Centro Cultural do GRUCALP após enchente do dia 3 de Maio de 2011

Fachada do Centro Cultural do GRUCALP enlameada pela enchente do dia 3 de Maio de 2011.
Reportagem do Jornal O OLHO foi ao Centro Cultural do GRUCALP acompanhando equipe de avaliação da ONG para analisar a situação após a enchente ocorrida ontem, dia 3 de Maio de 2011. Além dos estragos ocorridos pelas águas da enchente, o local sofreu arrombamentos e saques.
No blog do Jornal O OLHO há fotos e comentários explicativos. Acesse o link indicado anteriormente e leia.
Nesta foto vemos entrada do Cineteatro Prof. Miguel Jasselli do Centro Cultural do GRUCALP mostrando marcas da enchente do dia 3 de Maio de 2011.

* Jornal O OLHO registrando fatos e espaço para voz popular

Avenida Coronel Pedro Paranhos, em Palmares - PE, via de acesso aos Bairros Modelo lá no final da foto (onde fica o Centro Cultural do GRUCALP) e o Bairro de São José, em Palmares - PE. Enchente invadindo o trecho onde fica o Pátio da Feira livre de Palmares e o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga e a Sulanca dos Palmares.
Nas casas atingidas pelas águas da enchente de ontem, dia 3 de Maio, o que as águas não levaram, saqueadores levam. Não há policiamento nas áreas atingidas. Arrombamentos e saques ocorrendo livremente na Cidade.
Foi o que ocorreu com o Centro Cultural do GRUCALP, vitima da enchente e de saques. Aguardem fotos e clipes.
Para saber a revolta do povo e fatos sobre enchentes em Palmares veja o Diário da Enchente, atualizado várias vezes ao dia no blog do Jornal O OLHO.
Publicações de entrevistas em clipes, fotos, comentários, críticas, etc.
Maiores informações escutem online a Rádio Cultura dos Palmares e a Rádio Cidade Fm dos Palmares
 
Na foto acima, enchente invadindo Rua Antonio Becco, Bairro Centro da Cidade dos Palmares - PE, onde fica o Museu Telles Júnior e residência da Presidente do GRUCALP Sra. Elizabeth Gomes Teles.