sexta-feira, 20 de abril de 2012

* Cineclube GRUCALP debate "Teoria da Conspiração"

Hoje, sexta feira, dia 20 de Abril de 2012, às 19h. 30min. no Centro Cultural do GRUCALP (situado na Rua Antonio Becco, 28, bairro Centro de Palmares - PE) exibirá o filme TEORIA DA CONSPIRAÇÃO.

Informações Técnicas
Título no Brasil:  Teoria da Conspiração
Título Original:  Conspiracy Theory
Com Mel Gibson, Julia Roberts, Patrick Stewart

País de Origem:  EUA
Gênero:  Suspense
Tempo de Duração: 135 minutos
Ano de Lançamento:  1997

  • Sinopse


    O motorista de táxi Jerry Fletcher (Mel Gibson) acredita que o mundo em que vivemos está repleto de perigosas e assustadoras conspirações. Sua vida é uma loucura completa, sempre está em estado de alerta...sempre pronto para o pior. O emprego como motorista é apenas uma fachada para seu verdadeiro trabalho: reunir informações sobre novas ameaças ao redor do mundo e reuni-las em um informativo chamado "Teoria da Conspiração". Ningúem nunca se importou com as idéias absurdas de Jerry - até hoje. Perseguido por inimigos desconhecidos, Jerry sabe que finalmente desmascarou uma conspiração de verdade. Só não sabe qual delas ! Agora sua única chance de sobreviver é contar com a ajuda da advogada Alice Sutton (Julia Roberts), para descobrir qual a verdade que deve ser revelada ao mundo... antes que seja tarde demais!

* GRUCALP participa da Coordenação do Fórum Regional da Economia Solidária!

16 á 17 de Abril/2012 ocorreu no Centro de Treinamento João XXIII a PLENÁRIA DA ECONOMIA SOLIDÁRIA REGIONAL DA MATA SUL EM PREPARAÇÃO DA V PLENÁRIA NACIONAL. Com presenças de entidades de apoio, representantes governamentais e empreendedores da Economia Solidária.
Na ocasião as lideranças elegeram os Coordenadores do Fórum Regional Pernamente de Economia Solidária que ficou formada por: 
Entidades de Apoio:
Irmã Cristiane (Comissão Pastoral dos Pescadores - Sirinhaém), Irmã Sandra (CICAF)
Representantes do Governo:
Tânia Maria Rodrigues de Lima e Risoneide Santos da Silva
Empreendedores:
Cícera Maria da Silva Gonçalves (Àgua Preta), Maria Dulce dos Santos (Água Preta), Gleide C. de Vasconcelos (Palmares), Solange A. do Rego Ribeiro (Palmares), Elenildo C. Penha (Catende) e Jaorish Gomes Teles da Silva (GRUCALP).
Coordenadores do Fórum Regional Permanente da Economia Solidária da Mata Sul de Pernambuco