segunda-feira, 29 de abril de 2013

* Grupos de Dança de Rua da Mata Sul no Anfiteatro da Praça Dr. Paulo Paranhos em Palmares - PE dia 19 de Abril 2013

Hoje, 29 de Abril é o Dia Internacional da Dança e homenageamos aos dançarinos palmarenses e das cidades circunvizinhas que dançaram sob terrencial chuva lá no Anfiteatro da Praça Dr. Paulo Paranhos, durante a noite do dia 19 de Abril/2013.
O Anfiteatro estava lotado com uma platéia amparada de sombrinhas e guardas-chuvas, ansiosa para ver os dançarinos.
O evento foi promovido pela Cia. Swing Erê e GRUCALP, sem onerar aos cofres públicos. Dançarinos num grande encontro de dança de rua (Muvucão, como chamam na gíria). Um encontro de grupos de dança de rua de Palmares e cidades vizinhas, sem competição e sem prêmios. Apenas o prazer de dançar levou os dançarinos a realizar o evento que nem a chuva torrencial pôde impedir!
Parabéns a todos os dançarinos!
GRUCALP sempre apoiou os esforços da juventude palmarense e é celeiro de formação de cultura artística em Palmares.
Dia 19 de Abril de 2013 ocorreu o 1º Muvucão - Encontro de Grupos de Dança de Rua, no Anfiteatro da Praça Dr. Paulo Paranhos, em Palmares - PE

No vídeo abaixo, apresentação da Cia. Swing Erê, dirigido por Anderson Alex (Buiú).
O Anfiteatro estrava lotado, mesmo com intensa chuva caindo. Dançarinos com soupas ensopadas dançando e platéia ansiosa para ver os grupos de Palmares, Água Preta, Catende, Gameleira e Tamandaré.






 

As fotos mostram cenas do evento:

 Olha como a Praça Paulo Paranhos estavam repleta de gente amparada de sombrinhas e guardas-chuvas sob a chuva intensa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de calão, pornografias ou que atentem aos bons costumes ou caluniem serão deletados. Contribua para manter o bom nível deste espaço cultural virtual.