sábado, 27 de abril de 2013

* 15 de Março animado na Semana da Poesia!

Sexta-feira, 15 de Março/2013 houve comemoração do aniversário do Poeta ator Diretor de Teatro Jaorish Guarani-Kaiowá Gomes Teles da Silva, no Centro Cultural do GRUCALP (Pontodecultura Grucalp), com presenças de amigos. Estudantes iriam para o worshop mas houve problemas com transportes e a noite foi adaptada para um bate papo entre amigos.
Jaorish expôs alguns temas literários dentro das temáticas da SEmana da Poesia vivida em nosso espaço (houve debate sobre um escrito de Telles Júnior abordando A PUREZA POÉTICA E A POESIA PURA, documentário sobre Vinícius de Moraes, expondo o vínculo com o Poeta palmarense Raimundo Alves de Souza; Jaorish expôs alguns poemas e fez leitura interpretada de uma cena da Peça Teatral OS ÓRFÃOS DA LUA, de sua autoria).
Compareceram amigos, entre eles: Luciana Siqueira, Abidiel Aroeira Junior, Zé Ripe Rodrigues, Serginho Raizes Palmares, Erivaldo Adão da Silva, João Bosco Pereira, Eudecio Aguiar Leite e Viviane Izabel, Eduardo Monteiro e a esposa Fátima, Sr. Francisco de Assis Rodrigues e a esposa Sra. Albertina Maria da Silva, Juarez Carlos, Antonio de CAstro Lira... Num ambiente descontraído e permeado da boa energia da amizade, amigos comemoraram a efeméride e depois compartilharam um lanche patrocinado pelo Pastel Dom Paulista e Jucas Delícias de Juarez Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de calão, pornografias ou que atentem aos bons costumes ou caluniem serão deletados. Contribua para manter o bom nível deste espaço cultural virtual.