sábado, 27 de abril de 2013

* Comissão para a Conferência de Meio Ambiente reunindo-se sempre!

Continua em elaboração da Conferência do Meio Ambiente dos Palmares!
Nesta quinta-feira, 14 de Março de 2013 a Comissão para a organização da 1ª Conferência de Meio Ambiente dos Palmares, promovida pela Prefeitura dos Palmares (Palmares Gov) reunida novamente no Centro Cultural do GRUCALP (Pontodecultura Grucalp). Estudos de filmes ecológicos enviados pelo Ministério do Meio Ambiente para o Cineclube GRUCALP (onde funcionam exibições do Circuito Tela Verde do MMA) numa preparação para a Conferência.
Presentes junto com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura dos Palmares, Francisco Assis Oliveira, Jaorish Guarani-Kaiowá Gomes Teles da Silva, Shiela da AG Ambiental (Cooperativa dos Catadores), Edson Riachuelo (Presidente da Amer Riachuelo e Coordenador Programa Paulo Freire), João Bosco Soares Pereira, Profª Gilvanete, Mirian Rodrigues.
A elaboração desta Conferência tem mais representantes das ONGs que do Governo Municipal. Total liberdade de expressão e o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente aceitando o que a maioria decide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contendo palavras de calão, pornografias ou que atentem aos bons costumes ou caluniem serão deletados. Contribua para manter o bom nível deste espaço cultural virtual.